Prazos e Política de Trocas

PRAZOS

Já comprou sua Biritis, tá cheio de sede e agora quer saber quando é que eu vai dar sua beiçadis??

Vamos lá: O prazo de entrega da compra só começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão e você será informado por e-mail. A aprovação pode ser imediata ou levar até 48 horas, caso haja necessidade de confirmação de informações. Pedidos feitos na sexta-feira, ainda que a opção de envio escolhida seja o Sedex, poderão ser enviados apenas na segunda-feira dependendo do horário em que a confirmação do pedido for registrada em nosso sistema. Para boleto bancário o prazo médio é de 48 horas para identificar o pagamento.

Para as grandes cidades e regiões metropolitanas do Brasil, o prazo normalmente é de até 4 dias úteis se a opção escolhida para o frete for Sedex, se for PAC pode levar até 11 dias úteis, de segunda a sexta. Para as demais localidades, o prazo normalmente é de 4 a 15 dias úteis, também de segunda a sexta.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não ficou satisfeitis? Não coube? Mudou de idéia? Fique tranquilis :) Conta pra gente o que houve que vamos resolver!

Funciona assim: A desistência da compra e devolução de produto poderá ser feita até 7 dias após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação. A devolução, no caso de pessoa física, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, onde deverá constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido e a justificativa da solicitação. Tenha atenção a isso, pois remessas sem o cumprimento desses requisitos não teremos como tratar por aqui e terão que ser reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.

No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado apenas o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.


ATENÇÃO: toda ocorrência deve ser comunicada também através do e-mail loja@brassariaampolis.com.br no prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, assim conseguiremos inclusive tratar melhor de tudo pra você.

Se tiver mais alguma dúvida ou quiser bater papis, liga pra gente ou mande email.

Saúdis! :)